Sexta é dia de Dik de Livro - " Um Gato de rua chamado BOB "

Olá meus queridos leitores! A sexta chegou rapidinho não é mesmo?! A dica de hoje, é para todas as pessoas que amam gatos, assim como eu ♥ em especial para Bruna, que já leu esse livro e recomendou aqui no blog, pois ficou apaixonada também! Aproveito o tema para mostrar pra vcs o nosso " pililico " que chegou na noite de ano-novo, um filhotinho, assustado e faminto, e roubou o coração de todos  da família. E como tudo estava fechado, ficou muito contente em beber leite e comer pedacinhos do nosso churrasco de picanha! E agora está lindo, gordo e feliz, com quase quatro meses. Dorme nos lugares mais inusitados e adora cx de papelão, adora meu armário de scrapbbok, e me faz companhia o tempo todo!

" Um Gato de rua chamado BOB "

De James Bowen

Sinopse:

" Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks). Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados. "


De gato para gato
A história real de James Bowen
A história da amizade entre um homem e seu gato
" É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum..."

Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 234
ISBN: 9788581631523



Ei! Tem um lar para mim? ^^


Minha primeira raçãozinha . . . 
(essa bolinha já arranquei do pinheirinho)
Bem filhotinho


Adoro um carinho 
Esse armário agora é meu
tá pequeno, mas gosto muuito dele
Puro amor ♥
Essa caixa é tuuudo de bom
Nossa! como estou crescendo . . .
aqui um cochilinho na cama, hummm
Coelhinho da páscoa que trazes pra mim? Um gato rsrsrs
Outro lugar que adoro, a estante
Ihh já derrubei todos esses livros aff
Então. . . pessoas queridas essa foi a dica de hoje, e a apresentação do meu gatinho ♥ precisava compartilhar com vcs, pq gente, (como diz a Tamy) é muuuito amor ♥ espero que vcs tenha gostado, leiam, opinem e deixem comentários pois adoro recebê-los! Bjkas da Kris ♥ e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥