"Desafio Borboletas Scrapbook e Tal"

Olá pessoal! Com o convite da fofíssima Sandra S. do blog Scrapbook e Tal. quero apresentar pra vcs meu projeto para o desafio "BORBOLETAS". Aqui em primeira mão! Amo de paixão e em todos os meus projetos, tem sempre uma borboletinha voando sobre as flores!Fiz uma Pocket Letters,  referente ao Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer, para participar de alguns desafios, estreando minha dollzinha, cheia de charme, sem cabelos e com lenço! Uma homenagem a todas as mulheres guerreiras que estão passando ou já passaram por isso! Procure em sua cidade, locais de coleta de lenços e faça uma doação! Vamos animar, enfeitar e colorir o mundo dessas mulheres maravilhosas! Aproveite, para por em dia seus exames, você já fez o papanicolau e a mamografia esse ano? Leve sua mãe, irmã, vizinha, amiga, prima todos juntos por essa causa! Espero que gostem! Uma grande Bjka e até breve!











Comentários

  1. Kris, que lindo esse pocket letter!! E ainda com uma causa super nobre!! Muito obrigada por participar conosco do Desafio Borboletas da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Adorei participar! Outubro rosa, a divulgação salva vidas, e isso é o máximo! Uma grande Bjka pra você e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥

Mini Álbum - " Linha do Tempo "